Um estudo recente da Norte Americana GVG mostrou as estimativas de crescimento na terceirização (BPO – Business Process Outsourcing, ou Terceirização de Processos de Negócio) de inúmeros serviços até 2030. E entre eles está o uso de serviços que gerenciam a digitalização de legado de documentos e a gestão eletrônica de conteúdo empresarial. Somente nos Estados Unidos o crescimento será de 8,6% nos próximos anos.
O Brasil possui números similares. Isso significa uma concorrência cada vez mais moderna, que investe em tecnologia com o objetivo de aumentar sua eficiência e agilidade e assim, aprimorar o atendimento ao seu consumidor. O crescimento na adoção de tecnologias é o que mais impulsiona a contratação de BPO. No caso da Gestão de Documentos, isso significa redução de tempo considerável dos colaboradores em tarefas que não agregam valor ao seu negócio.
Redução de gargalos produtivos, melhoria nos processos de negócio e redução de tarefas repetitivas: um colaborador gasta em média de 28 a 41% do seu dia de trabalho em tarefas repetitivas que são eliminadas ao adotar serviços de BPO em Gestão de Documentos. Saiba mais, fale com a AGM.