A sua empresa realiza uma boa gestão de documentos quando qualquer informação importante é encontrada de forma rápida, segura e eficiente. Para realizar uma boa gestão de documentos você deve se focar nos seguintes fatores:
- Organização: processos como a digitalização e a indexação preparam todo o legado de documentos.
- Processos: simplifique e automatize ao máximo todos os processos envolvendo documentos.
- Tecnologia: invista em tecnologia no nível adequado para o seu negócio.
- Usuários: atenda as expectativas dos seus usuários, de forma amigável e intuitiva.
- Segurança: centralize de forma segura a informação importante da empresa.
Para quem tem a responsabilidade de Gestor da Informação, ter esses conceitos significa uma implementação tranquila de Gestão Eletrônica de Documentos. Separamos algumas dicas nos links abaixo:
- Planejar a gestão de documentos
- Desafios da gestão de documentos
- Dois fatores importantes na gestão de documentos:
A boa gestão de documentos garante melhor performance das suas equipes. Fale com os especialistas da AGM para mais detalhes.
Qual a sua necessidade em digitalização?
A AGM cuida de todos os processos com documentos da sua empresa desde a coleta, digitalização, armazenamento digital seguro e guarda dos documentos originais. Faça seu orçamento: