Feliz dia do Consumidor! E cada empresa hoje deve agradecer muito ao seu consumidor e cliente, pois sem eles não haveriam negócios. E de acordo com um relatório do SEBRAE agora em 2023, essa importância continuará crescendo e guiando as estratégias de negócio. Veja…
Assim como nós aqui na AGMDOC defendemos a automação de processos, de acordo com um relatório divulgado pelo SEBRAE e pela gigante norte-americana Salesforce, 88% dos consumidores entrevistados dizem que a sua experiência é tão importante quanto o produto ou serviço oferecido.
Nessa linha de raciocínio, um dos pontos mais sensíveis para consumidores é a questão da agilidade no atendimento pós-venda, ou seja, o quanto sua empresa está alinhada com os dados e informações da compra, e possibilita um retorno positivo e imediato para o cliente. E a automação de processos e a gestão de informação são ferramentas que trazem esse benefício ao atendimento, integrando dados de forma inteligente, por exemplo, a plataformas de CRM.
Saiba mais sobre isso, fale com os especialistas da AGMDOC.