Quantas vezes, em qualquer empresa, não surgiram dúvidas quanto a localização de documentos, ou mesmo quanto à sua guarda em dúvidas como “qual pasta pode ser combinada de forma lógica com a pasta recibos?” A organização de informações contábeis, por exemplo, é fundamental para a tranquilidade na empresa tanto para os tomadores de decisão quanto para os colaboradores terem um ambiente mais livre de stress.
A época de lidar com os impostos já é estressante o suficiente para empresas, imagine então se você precisar rastrear documentos importantes? Isso pode inclusive gerar problemas legais durante uma auditoria. O uso de uma solução que agrupe, organize e torne fácil o rastreamento de documentos de vendas, despesas e contas a receber pode ajudá-lo a economizar tempo e energia durante o período de impostos. Além disso, ter acesso rápido e seguro a documentos financeiros, de contas a receber e do fluxo de caixa evita surpresas.
Manter a sua contabilidade organizada, acessível e evitando acúmulo (e perda) de papéis é possível com soluções em Gestão Eletrônica de Documentos. Fale com a AGMDOC para saber mais.