Empresas que ainda lidam com documentos em forma física possuem um custo operacional elevado. No entanto, é possível reduzir esse custo – e tornar o negócio mais competitivo – com a digitalização. Além de reduzir custos, a digitalização traz diversos benefícios secundários:
- Uso das horas dos colaboradores de forma mais eficiente.
- Eficiência na organização e busca de informações.
- Proteção contra roubos e desastres – aliado à continuidade de negócios.
- Proteção do conteúdo físico de forma adequada – ao usar serviços de digitalização e guarda de documentos.
- Uso inteligente de espaço (pense no custo do m2 para guardar arquivos e caixas?).
Terceirizar a operação de digitalização do legado de documentos a um parceiro pode economizar até 400 horas de um colaborador todo ano. Para saber mais sobre esse processo, converse com a AGM.
Qual a sua necessidade em digitalização?
A AGM cuida de todos os processos com documentos da sua empresa desde a coleta, digitalização, armazenamento digital seguro e guarda dos documentos originais. Faça seu orçamento: