A transformação digital é uma vantagem competitiva ainda a ser explorada pelas empresas brasileiras. Já falamos aqui, e em nosso BLOG, de diversos estudos de mercado que mostram que investir em Transformação Digital significa organizar toda a informação da empresa e reduzir o tempo para encontrá-la, impactando de forma positiva os custos. E uma das estratégias para iniciar ou acelerar esse processo é o BPO (Business Process Outsourcing) em Gestão Eletrônica de Documentos.
Terceirização da Gestão de Documentos
O sucesso de uma empresa é diretamente ligado ao tempo usado por colaboradores na atividade principal. Se em média cada colaborador gasta 30% do tempo de trabalho “correndo atrás” de informação, uma conta simples mostra o quanto essa atividade compete com seu core business, e mostra a importância da Terceirização da Gestão de Documentos (físicos e digitais). Veja algumas vantagens:
- Melhoria no foco empresarial.
- Menos riscos com vazamento de informações
- Adesão imediata a tecnologia de ponta sem traumas.
- Segurança de informação aprimorada.
A lista completa de vantagens você encontra aqui. E saiba mais sobre o BPO – Business Process Outsourcing.