BPO em Gestão de Documentos

By in
499
BPO em Gestão de Documentos

O BPO significa terceirizar processos de negócio. Mas a visão de BPO muitas vezes é errônea: algumas empresas enxergam o BPO como a transferência de processos repetitivos e manuais para um parceiro, liberando sua mão de obra para tarefas mais estratégicas. Mas não é só isso…especialmente quando o assunto é a Gestão de Documentos.

Atualmente, quando uma empresa decide terceirizar parte de seus processos em Gestão de Documentos, significa mais que delegar a tarefa operacional de encaixotar e armazenar papéis. Com as mudanças legais (veja o post anterior dessa semana) e com a tecnologia, o BPO tomou uma proporção muito maior:

  1. Digitalização do legado de papéis da empresa.
  2. Criação de uma base de documentos digitais segura, em conformidade com todas as regras de preservação e temporalidade.
  3. Gestão e manuseio dos documentos físicos, em ambiente seguro, controlado e organizado.
  4. Definição de processos de criação, atualização e destruição de documentos.
  5. Definição de política de acesso e fluxo de informações.
  6. Tecnologia de ponta em ECM – Enterprise Resource Management ou Gestão de Conteúdo Empresarial.
  7. Redução de custos em manuseio de papel, mesmo na modalidade de terceirização.

Veja outros benefícios de BPO em Gestão de Documentos no exemplo que separamos neste link: https://www.agmdoc.com.br/explicando-o-bpo-em-gestao-de-documentos. Além disso, você pode contactar nossa equipe via LinkedIn e saber mais a respeito de nossa modalidade de BPO, fale conosco.

Qual a sua necessidade em digitalização?

A AGM cuida de todos os processos com documentos da sua empresa desde a coleta, digitalização, armazenamento digital seguro e guarda dos documentos originais. Faça seu orçamento:
× Como posso te ajudar?