Explicando o BPO em Gestão de Documentos

By in
1338
Explicando o BPO em Gestão de Documentos

A sigla BPO significa Business Process Outsourcing e em português, é traduzido como Terceirização de Processos de Negócio. Para compreender sua aplicação vale a pena dar um exemplo fácil: uma “Empresa A” deseja usar o tempo dos seus colaboradores apenas em atividades diretamente ligadas ao seu negócio principal (seu core-business).

Para que os colaboradores da “Empresa A” não percam tempo com criação, aprovação, e armazenamento de documentos – e depois usem muito tempo buscando essas informações – a “Empresa A” delega a um especialista em BPO a gestão de todo o conteúdo empresarial (ECM). Esse especialista fica responsável por todo o processo de criar, organizar e proteger cada parcela de informação da Empresa A e o melhor, em ambiente digital.

Adotar o BPO na Gestão de Conteúdo Empresarial traz muitas vantagens para as empresas, entre elas:

  • Redução de custo em espaço, segurança.
  • Aumento da produtividade.
  • Adoção de práticas de segurança da informação sem necessidade de grandes investimentos.
  • Melhora sensível na experiência de atendimento do cliente.

Adotar BPO de qualidade é uma prática de empresas que desejam a organização de suas informações de forma rápida e estratégica, sem penalizar tempo valioso de suas equipes. Saiba mais sobre o BPO, fale com a AGM.

Qual a sua necessidade em digitalização?

A AGM cuida de todos os processos com documentos da sua empresa desde a coleta, digitalização, armazenamento digital seguro e guarda dos documentos originais. Faça seu orçamento:
× Como posso te ajudar?